quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Há um tempo....

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saudades

Sinto saudades de todos os momentos que passamos, que por muito tempo que já tenha passado, nunca serão realmente esquecidos.

Tum-Tum

Hoje temos de reconhecer o inegável avanço em que se encontra a engenharia. Pois bem, a mesma engenharia que hoje é capaz de grandes obras como pontes, viadutos, túneis etc., aqui em Santos, se mostra incapaz de executar um simples alinhamento dos bueiros com o nível do asfalto das ruas. E lá vamos nós, motoristas, submetidos a uma infindável sinfonia de tum.tums...Na Av. Ana Costa, pista central, é Tum-tum da praia ao centro....na recém remodelada Av. Afonso Pena, lá também eles estão presentes e assim por diversas outras ruas e avenidas da cidade. Alguém pode me dar uma resposta aceitável para a irritante presença do Tum-tum?.....Incompetência técnica ou descaso? Sei lá, o que importa mesmo é uma solução e pelo que eu vejo não há. Então, feliz Tum-tum pra você também.





C.E.T - Santos

E a nossa C.E.T (Companhia Estraga Trânsito) e sua imensurável incompetência. Há semanas nasceu uma tremenda valeta na Rua Osvaldo Cócrane, há uma quadra da Av. Pedro Lessa, sentido praia....e lá está ela, linda, enorme, provocando freadas, bruscas, impactos de veículos e motos com suas bordas prontas para destruir....e continua assim, sem qualquer sinalização...impossível que neste tempo todo não tenha sido notada por nossas ditas “otoridades”,,fazer o quê?  Votar.....

Quando.....

“Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir.
Quando você encontrar a pessoa que REALMENTE merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros..”